Branco

Ano: 2016

Apresenta um aroma citrino e mineral. Excelente equilíbrio e volume na boca, fino, delicado e com caráter. Acidez perfeita e uma clara aptidão gastronómica.

Colheita

Ano: 2011

As vinhas estão plantadas em terrenos graníticos. Apresenta um aroma cítrico e mineral, fino e delicado. Na boca é fresco e jovem com acidez equilibrada e persistente.

Colheita Selecionada

Ano: 2012

De cepas plantadas em terrenos graníticos nasceu este vinho que apresenta uma cor rubi intensa, forte aroma a frutos vermelhos e silvestres. Na boca mostra taninos polidos e estrutura interessante. É um vinho complexo e harmonioso com final elegante e requintado bouquet.

Reserva

Ano: 2010

De VINHAS VELHAS plantadas em terrenos graníticos nasceu este vinho de cor rubi intenso, com aroma a fruta madura e violetas. Na boca é de grande complexidade sem nunca perder toda a elegância e harmonia que o carateriza.

Medalha de Prata no Concurso Internacional de Vinhos do Estoril – Wine Masters Challenge 2015

Touriga Nacional

Ano: 2013

Vinho de cor púrpura, apresenta aroma marcante de violetas aliado a rosmaninho e fruta do bosque, notas de amostras, de chocolate amargo, ao lado de uma sensação flora. Na boca é longo, estruturado, elegante, macio, muito envolvente e com taninos muito finos.

“Medalha de Prata no Concurso Mundial de Bruxelas 2016″